domingo, 7 de junho de 2009

. . .

Como é possível eu me sentir tão segura só por estar ao lado de alguém? Como é possível, só de encostar a cabeça no peito do outro, saber que ali é o lugar aonde eu pertenço? Como é possível amar tanto assim? Amar um amor que transborda, em gestos, em palavras, em olhares, em beijos. Um amor maior que eu. Um amor maior que o Mundo. Meu amor.

Eu ainda fico boba por estar ainda boba com este amor. E não canso de escrever essas coisas melosas, romanticas, porque é por elas que meu amor escoa, se traduz em palavras.

... a batida daquele coração, as conversas deitados lado a lado olhando o teto com CDs, as mãos em suas descobertas, os beijos.. ah, os beijos! Os filmes vistos pela metade, os olhares, as cobertas, os sofás. ... a mão na mão, o beijo antes de ir embora, a espera do ônibus. A cara feia com o peso da mochila, com os atrasos. As desculpas dadas em beijos. O perdão recebido em mais beijos. ... o lençol branco já não mais tão branco, a árvore, as divagações sob o céu azul. ... as conversas intermináveis no telefone, as besteirinhas, os sonhos, as palavras, os pedidos, as juras. Os sonhos sonhados juntos. A realidade

O um, o outro. Magicamente um só.

(mesmo parecendo repetitivo, precisava escoar tudo isso... *.*)

2 comentários:

Sinta-se em casa, abra seu coração!